Veja bem, se você realmente deseja ter um infarto feliz, siga os conselhos abaixo, ou escolha pelo menos 7 deles e seu desejo será realizado:

coração

1. Cuide de seu trabalho antes de tudo. As necessidades pessoais e familiares são secundárias.

2 Trabalhe aos sábados o dia inteiro e, se puder também aos domingos.

3. Se não puder permanecer no escritório à noite, leve trabalho para casa e trabalhe até tarde.

4. Ao invés de dizer não, diga sempre sim a tudo que lhe solicitarem.

5. Procure fazer parte de todas as comissões, comitês, diretorias, conselhos e aceite todos os convites para conferências, seminários, encontros, reuniões, simpósios etc.

6. Não se dê ao luxo de um café da manhã ou uma refeição tranqüila. Pelo contrário, não perca tempo e aproveite o horário das refeições para fechar negócios ou fazer reuniões importantes..

7. Não perca tempo fazendo ginástica, nadando, pescando, jogando bola ou tênis. Afinal, tempo é dinheiro.

8. Mantenha-se gorda(o), ou melhor ainda, obesa(0). Não dê bola para dietas e programas de exercícios.

9. Nunca tire férias, você não precisa disso. Lembre-se que você é de ferro. (e ferro , enferruja!!. .rs)

10. Centralize todo o trabalho em você, controle e examine tudo para ver se nada está errado.. Delegar é pura bobagem; é tudo com você mesmo.

11. Se sentir que está perdendo o ritmo, o fôlego e pintar aquela dor de estômago, tome logo estimulantes, energéticos e anti-ácidos. Eles vão te deixar tinindo.

12. Se tiver dificuldades em dormir não perca tempo: tome calmantes e sedativos de todos os tipos. Agem rápido e são baratos.

13. E por último, o mais importante: não se permita ter momentos de oração, meditação, audição de uma boa música e reflexão sobre sua vida. Isto é para crédulos e tolos sensíveis.

Repita para si: Eu não perco tempo com bobagens.

Duvido que você não tenha um belo infarto se seguir os conselhos acima!!!

livro emagrecer de vez

Falando Sério

Os sintomas de um ataque cardíaco podem incluir:

  • Dor ou desconforto no peito. Isso inclui sensação de pressão, aperto ou peso. Isto pode durar mais de um minuto ou ir e vir. Este é o sinal mais comum em homens e mulheres.
  • Dor ou desconforto na parte superior do corpo. Pode ser na garganta, mandíbula, costas, pescoço, ombros, barriga e braços.
  • Falta de ar. Isso pode acontecer com ou sem desconforto no peito.
  • Náuseas, vômitos, indigestão, tontura, vertigem súbita ou sudorese fria.
  • Fadiga ou problemas para dormir.

Visto que a dor no peito é o sintoma mais comum para homens e mulheres, é importante notar que as mulheres são mais propensas que os homens a terem alguns dos outros sintomas de alerta. As mulheres podem notar desconforto no peito – pressão ou aperto – ou nenhuma dor. As mulheres são mais propensas a sentir falta de ar, náuseas ou cansaço. Elas podem também vomitar, sentir tonturas ou ter dor nas costas ou no maxilar. Elas são menos propensas que os homens a sentir forte dor no peito.

Num estudo, um terço dos pacientes que tiveram ataques cardíacos não tinha dor no peito. Eles eram frequentemente mais velhos, do sexo feminino ou com diabetes. Diabéticos podem não ter quaisquer sintomas ou têm sintomas muito leves.

Lembre-se que se você tiver sintomas de um ataque cardíaco ou acreditar que você ou alguém está tendo um ataque cardíaco, ligue para o 192 imediatamente!