Veja quais são os 4 erros mais comuns na hora de treinar

Os 4 erros mais comuns do treino

1 – Não descansar. Para obter bons resultados na academia, é essencial dar ao corpo tempo suficiente para a recuperação.

2 – Evitar treinamentos de força. Além de melhorarem a capacidade de seus músculos e a elasticidade, eles são fundamentais para o emagrecimento.

Esse tipo de esforço também melhora o desempenho do cérebro graças à liberação de hormônios como o BDNF, prevenindo doenças como Mal de Alzheimer.

3 – Deixar de aquecer. Você já deve ter ouvido isso diversas vezes, mas vale sempre lembrar que, ao preparar o corpo para a atividade que está vindo, você previne a fadiga precoce que minará seus resultados.

Outro bom motivo é evitar lesões, especialmente quando o assunto são exercícios de alta intensidade.

4 – Não exercitar sua flexibilidade. Passar o dia trabalhando em uma mesma posição (sentada ou em pé) deixa seus músculos rígidos e doloridos. Procure alongar sempre que possível.

———————————————————-

Link para o vídeo: https://youtu.be/KZYPzvb-2do

Zumba, pilates, academia, fitness, Dieta, dietas, regime, dieta detox, dieta mediterranea, alimentação saudavel, dieta dos pontos, dieta da usp, emagrecer, musculação, obesidade, dieta para perder barriga, como perder peso, perder barriga, emagrecer de vez, perder peso, sopa para emagrecer, cha verde emagrece, pilates emagrece, suplementos para emagrecer, queima de 48 horas