Algumas pessoas acham que o resultado da musculação é muito demorado, porém, Emerson Duarte, professor da academia Happy Fitness (SP) diz que o verdadeiro problema pode estar na forma que o exercício é executado. Para te dar aquela ajuda, vamos ver alguns erros que são cometidos na hora dos exercícios.

[images style=”0″ image=”http%3A%2F%2Fwww.dietalegal.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F05%2F1557.jpg” width=”750″ align=”center” top_margin=”0″ full_width=”Y”]

Pressa ao Executar as Repetições

A velocidade conta muito para um bom resultado. É preferível uma velocidade moderada, nem muito rápido nem lento demais. Se as repetições forem feitas com muita rapidez o atleta pode ter fadiga muscular.

Tempo Demais

Não adianta passar o dia na academia, 50 minutos é tempo suficiente para fazer musculação, mais que isso pode causa algum tipo de lesão.

Aquecimento e Alongamento

O alongamento é o primeiro passo para se realizar qualquer exercício.  É importante alongar antes e depois de cada treino.

Treinar o Mesmo Músculo

Homens e mulheres pecam neste item. Buscando resultados rápidos muitas pessoas treinam os mesmo músculo dias seguidos, porém o músculo precisa de descanso. O tempo vai de 24 a até 72 horas de intervalo de descanso após o treino.

Acompanhe Esta Aula Com o Personal Trainer Vinícius Possebom:

[video_player type=”youtube” youtube_hide_controls=”Y” youtube_remove_logo=”Y” width=”750″ height=”420″ align=”center” margin_top=”0″ margin_bottom=”20″]aHR0cHM6Ly95b3V0dS5iZS9ON2ZsZi1pQjBzaw==[/video_player]

Clique AQUI ►Para Conhecer o Programa Completo

Clique AQUI ►Download do Ebook QUEIMA DE 48 HORAS