Sair da cama quentinha é a sua maior dificuldade? Saiba que tudo pode ser uma questão de costume, não é mesmo? Aqui, nós selecionamos alguns motivos (importantes!) para você malhar logo de manhã!

Untitled-1

Acordar cedinho para malhar pode ser uma tarefa complicada para algumas pessoas, mas o fato é: quando o treino acontece no período da manhã, você tem menos chances de encontrar motivos para não ir à academia ou malhar ao ar livre.  Deixe a preguiça de lado, coloque o despertador para tocar mais cedo e comece o dia fazendo sua atividade física preferida. Se você ainda não está convencida dos benefícios, nós selecionamos 4 boas razões para você considerar:

1. Malhar de manhã deixa a gente mais feliz

A felicidade e bem-estar causados pela liberação da endorfina durante o exercício dura até 12 horas, de acordo com um estudo da Universidade de Vermont, nos Estados Unidos.

2. Você fica mais esperta e, de quebra, produz mais no trabalho

Outra pesquisa, da Universidade de Bristol, na Inglaterra, mostrou que, depois de uma sessão de malhação, você fica mais esperta e consegue administrar melhor seu tempo e as tarefas do dia.

3. Consegue resistir às tentações com mais facilidade

O cérebro é mesmo seu parceiro e impede que, depois da ginástica, você queira cair de boca em doces e comidas calóricos. Pode até ser que você saia com fome do treino, mas é quase certo que vai querer matá-la com uma fruta ou um alimento que não coloquem a perder o esforço que acabou de fazer.

Untitled-2

4. Fica com à noite livre para fazer o que você quiser

Depois de um dia cheio, vai querer mais um compromisso? Tudo bem que malhar relaxa, mas se você finaliza o seu treino logo pela manhã, pode aproveitar o tempo livre para sair com as amigas, fazer um jantar em casa, ir ao cinema ou só ficar agarrada com o namorado.

5. Se preferir ficar em casa mesmo… curta esta aula com Personal Trainer…

Para Saber Mais… Click AQUI