BANER Q48

Quando o assunto é perder barriga, logo pensamos no abdominal, não é mesmo? Saiba que a rotina de exercícios necessários para queimar a gordura localizada nessa região vai muito além dos abdominais convencionais. Visto isso, veja agora como perder barriga se exercitando em casa.

Invista nos aeróbicos:

Exercícios aeróbicos são aqueles que te fazem suar bastante. Quando realizamos esse tipo de atividade, nosso corpo passa a queimar mais gordura para fornecer a energia suficiente, já que os aeróbicos exigem bastante esforço por parte do corpo.

Queima de 48 Horas 2.0

Uma vez que o organismo passa a queimar mais calorias, os acúmulos de gordura se tornam combustível para essa produção de energia, e enfim conseguimos diminuir a barriguinha.

Pular corda: Quem nunca brincou de pular corda quando era criança? Pois é, esse exercício, além de divertido, proporciona um alto gasto calórico. Além disso, trabalha músculos inferiores, músculos abdominais, além de exigir que se mantenha a postura correta.

Polichinelo: Em pé, pulando sem sair do lugar e com os braços e pernas sincronizados, de forma que, ao pular, abrem-se as pernas e erguem-se os braços lateralmente, acima da cabeça, tocando uma mão na outra. No pulo seguinte, fecham-se as pernas e abaixam-se os braços, voltando à posição original.

Exercícios anaeróbicos:

São os exercícios que se concentram em trabalhar a força de determinados músculos, mas também queimam calorias e, portanto, além de ajudar a perder barriga, tonificam e definem os músculos (inclusive abdominais).

Abdominal: Como todo mundo já sabe, o exercício é bem simples. Basta se deitar de costas para o chão, posicionar as pernas dobradas lado a lado e erguer o tronco utilizando apenas a força concentrada do abdômen. Esse exercício é fundamental para quem quer ficar com a barriga chapada, e não apenas magra.

Flexão de braços. Deite-se de barriga para o chão. Apoiando somente as pontas dos pés e as mãos no chão, erga o tronco até ficar com os dois braços esticados paralelamente. Retorne a posição anterior e repita o exercício pelo menos 15 vezes. Apesar de focar a atenção nos braços, essa atividade também exercita os músculos abdominais e te ajuda a conquistar uma barriga mais bonita.

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O método inovador é implantado por profissional qualificado e que estudou muito antes de montá-lo. Com certeza é a maneira mais fácil e rápida de chegar ao peso que você tanto sonhou e perder barriga. Esse sistema esta com sua mais nova versão, com várias novidades e métodos atualizados, pronto para atender qualquer tipo de necessidade.

Utilizando o método Queima de 48 Horas 2.0, ou ainda apostando em outros exercícios em casa, o importante é ter em mente que nenhum resultado virá à tona enquanto sua alimentação não estiver regrada e balanceada.

Apenas se alimentando adequadamente é que os exercícios trarão efeitos, por isso, saiba montar a melhor rotina para você perder barriga. Comece o dia se alimentando corretamente, faça exercícios aeróbicos para queimar gordura, faça exercícios anaeróbicos para definir músculos e queimar calorias, e nunca se esqueça que uma boa noite de sono é fundamental para que o corpo se recupere totalmente do esforço físico realizado durante o dia, e esteja pronto para começar tudo de novo no dia seguinte.