Muitas pessoas almejam um corpo em forma e saudável. Pretendem fazer as pazes com o guarda-roupa e com a balança.

A grande maioria delas já sabe que é necessário que haja uma alimentação correta, prática de exercícios físicos e muita disciplina. Mas verdade é que, existem alguns alimentos que podem ser introduzidos na dieta a fim de auxiliar no processo de emagrecimento, e o que é melhor, de maneira saudável.

Saiba por que estes alimentos poderosos podem ser melhor explorados:

EMAGRECIMENTO

O CHÁ VERDE

Muito famoso no mercado do emagrecimento, o chá-verde é um poderoso aliado do processo metabólico. Ajuda a reduzir os níveis de açúcar no sangue, aumenta a sensação de saciedade, é rico em antioxidantes e comparta-se ainda como um poderoso agente contra os radicais livres. Outra importante característica do chá-verde, é a capacidade de inibir o processo de quebra de carboidratos que é realizado pela enzima “amilase”, ou seja, boa parte dos carboidratos ingeridos, são eliminados por meio do intestino grosso.

Untitled-1

O GENGIBRE AUXILIA NO EMAGRECIMENTO

Este é um dos alimentos termogênicos mais potentes e deve ser explorado na alimentação. Acelera o metabolismo e o torna potencialmente mais apto para a queima de gorduras. Contém óleos essenciais que produzem calor, ativam a circulação. O gengibre apresenta uma substância chamada gingerol, dotada de propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que protegem o organismo de bactérias e fungos. O gingerol é responsável pelo sabor picante do gengibre. As propriedades terapêuticas do gengibre se devem à ação conjunta de várias substâncias, principalmente encontradas no óleo essencial do gengibre, rico nos componentes medicinais cafeno, felandreno, zingibereno e zingerona.

EMAGRECIMENTO

PIMENTA VERMELHA

A pimenta vermelha é rica em uma substância chamada capsaicina, essa importante substância atua diretamente no cérebro e aumenta a capacidade de queima de gorduras do metabolismo em até 20%. A substância presente na pimenta (capsaicina) pode ser encontrada por meio de suplementos. A pimenta vermelha também tem seis vezes mais vitaminas C do que a laranja, um dos principais representantes desse grupo de alimentos, mas isso não significa que você vai passar a comer somente pimenta, o ideal é uma porção de 28 gramas do alimento que é quantidade diária para suprir o que precisamos. A capsaicina também é ideal para cicatrização do organismo. O segredo para comer a pimenta é a moderação, pois como o alimento impede a coagulação do sangue, ele pode ser também uma forma importante de evitar doenças como trombose.

EMAGRECIMENTO

BRÓCOLIS

O brócolis é um poderoso alimento. Atua como potente antioxidante. A riqueza de fibras presentes neste vegetal faz com o que o organismo no processo digestivo dispense considerável quantidade de calorias, desta forma, atua a favor do emagrecimento. Rico ainda em minerais, como o cálcio, potássio, ferro, zinco e sódio e composto por diversas vitaminas, como A, C, B1, B2, B6, K, bem como fibra alimentar, o brócolis é considerado um super alimento e de pouquíssimas calorias (100 gramas possuem aproximadamente 36 kcal). Além de tudo isto em sua composição, o brócolis também é conhecido por possuir propriedades anticancerígenas, por conter fitoquímicos como os compostos isotiocianatos. Pesquisas relatam  que o consumo diário de brócolis evita doenças do coração, evitaúlceras e gastrites.

EMAGRECIMENTO

Obviamente que é primordial que haja uma alimentação equilibrada associada a exercícios físicos para que de fato, esses alimentos possam auxiliar na conquista de uma melhor forma.

—————————————————————————————————————————————-

EMAGRECER DE VEZ 

A VERDADE NUA CRUA E CLARA SOBRE EMAGRECIMENTO E BOA FORMA!

EMAGRECIMENTO-Este Ebook (livro eletronico) é um guia passo a passo, simples e organizado, escrito pelo RODRIGO POLESSO, que visa ajudá-la a atingir seus objetivos de EMAGRECIMENTO E BOA FORMA. Ele é um grande BESTSELLER e está mudando de verdade a vida de milhares de pessoas.

PARA SABER MAIS: CLIQUE AQUI.