1 Truque Simples Para Acabar com a Celulite para Sempre.
A VERDADE chocante sobre a celulite e como se livrar dela
ACESSE AQUI ► http://www.dietalegal.com.br/celulite-nunca-mais

As covinhas que dão à pele de certas partes do corpo a aparência de casca de laranja são comuns a praticamente todas as mulheres e também a muitos homens. Na verdade, sabe-se que cerca de 90% das mulheres têm celulite.

Um problema que deveria ser comum por causa da sua grande incidência, mas que não é superado pela maior parte das pessoas que sofrem com a sua presença.

Para estas pessoas, eliminar celulite é uma questão de estética e de autoestima e, por isso, listamos a seguir oito dicas já testadas e que vão ajudar você a eliminar esta irregularidade da pele que tanto incomoda.

A celulite é o problema estético que mais incomoda
A celulite é, sem dúvida, um problema que pode mexer com a autoconfiança de muitas pessoas, mas que pode ser tratada e melhorada. Em uma pesquisa feita com leitores da revista americana Fitness, a celulite foi classificada como a questão de beleza que mais incomoda. Em seguida, ficaram a acne, os cabelos crespos e as rugas.

De acordo com um estudo encomendado pela empresa de cosméticos Nivea, 57% das mulheres afirmaram usar roupas sobre seus trajes de banho para camuflar a celulite. Enquanto não há cura simples e definitiva para este mal, saiba que há práticas que podem ajudar a eliminar celulite e dar mais liberdade para homens e mulheres mostrarem seus corpos sem constrangimento.
Como a celulite aparece

A celulite é um tipo de preenchimento de gordura que ocorre entre a pele e as fibras musculares, diz a dermatologista Molly A. Wanner, de Boston. A gordura é mole, e quando se acumula debaixo da pele, onde há a ligação de muitas fibras musculares, ela vai sendo espremida e acaba “saltando” e dando a aparência de que há caroços debaixo da pele.

A dermatologista Neil Sadick, que desenvolve pesquisas em Manhattan, recentemente revisou a ciência por trás de alguns tratamentos populares para celulite e disse que “Não há cura, mas há ações que definitivamente podem ajudar a eliminar celulite, ou pelo menos amenizar a sua aparência”.

Quando as células de gordura são empurradas para cima contra a nossa pele pelo tecido fibroso que liga a pele ao músculo, deixam a pele esburacada. Para acabar com esta aparência, é preciso diminuir o volume da gordura localizada nestas áreas específicas.
Os dermatologistas acreditam que a má circulação, que é essencialmente genética, é um dos fatores que podem agravar o acúmulo de gordura.

“Quando o fluxo de sangue diminui, o colágeno se separa, permitindo que a gordura suba até a superfície da pele, criando o efeito casca de laranja”, diz Howard Murad, membro do conselho consultivo da revista Fitness e autor do livro The Cellulite Solution.
Por que mulheres têm mais tendência a celulite?

Todo mundo tem fios de tecido conjuntivo que conectam os músculos à pele. Estas fibras separam as células de gordura que ficam sob a pele em compartimentos. Nas mulheres, estas fibras formam um padrão em forma de favo de mel, de modo que qualquer aumento de gordura tende a inflar os compartimentos como enchimento em um colchão.

Você vê menos celulite em homens porque suas fibras correm horizontalmente, formando um padrão cruzado que impede ondulações. Os homens também têm pele mais espessa do que as mulheres, o que ajuda a esconder a celulite.

Embora a celulite possa aparecer em qualquer momento da vida, é verdade que ela parece surgir do nada e piorar com o avanço da idade. Isso ocorre porque nossos tecidos mudam ao longo dos anos.

———————————————————-

Link para o vídeo: https://youtu.be/KzIWl0dmZMU

Zumba, pilates, academia, fitness, Dieta, dietas, regime, dieta detox, dieta mediterranea, alimentação saudavel, dieta dos pontos, dieta da usp, emagrecer, musculação, obesidade, dieta para perder barriga, como perder peso, perder barriga, emagrecer de vez, perder peso, sopa para emagrecer, cha verde emagrece, pilates emagrece, suplementos para emagrecer, queima de 48 horas